O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, teve um encontro com representantes da Caixa Econômica Federal para a formalização do contrato que permitirá a construção de dois conjuntos residenciais. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), na sede da Caixa em Teresina.
A construtora Andrade Júnior, encarregada do projeto, também esteve presente. Os empreendimentos habitacionais João Alves I e II serão erigidos em um terreno localizado no bairro Fripisa, totalizando 271 unidades habitacionais.
Em uma gravação, Joãozinho expressou seu orgulho por dar início a um projeto tão esperado pelo município. Durante meu primeiro mandato, construímos aproximadamente 1.500 casas, representando um avanço significativo para Campo Maior. Sinto-me privilegiado por estar aqui hoje, assinando este contrato, que marca o primeiro passo de uma longa jornada em que iremos construir diversas habitações para as famílias que mais precisam – enfatizou Joãozinho.
Além disso, mais três conjuntos residenciais estão previstos para construção em fases futuras, como parte do plano das 2 mil casas que o prefeito anunciou.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva