Sexta, 20 de Setembro de 2024 13:37
86 995459230
Esportes "Série B Piauie

Estádio Deusdeth de Melo tem laudo confirmado e está liberado para receber jogos de Comercial e Caiçaras em Campo Maior

Federação de Futebol do Piauí garante execução de partida com presença de torcedores. Entidade afirma que local foi liberado pelos Bombeiros após vistoria; documento está em confecção

27/08/2024 17h29
Por: Redação Fonte: GE Piauí

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou a realização de jogos no estádio Deusdeth de Melo, na cidade de Campo Maior, com presença de público - o local vai receber partidas de Caiçara e Comercial-Pi, pela Série B do Piauiense 2024. A informação foi confirmada pela diretoria da entidade.

A última vistoria restante era a do Corpo de Bombeiros, que foi realizada nesta terça-feira. A diretoria da entidade confirmou que o aval foi dado pelo Órgão de fiscalização e que o documento está em confecção para ser entregue nesta quarta-feira.

 

Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior — Foto: Arthur Ribeiro
Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior — Foto: Arthur Ribeiro

 

*Documentação para estádio Deusdeth Melo

·         Laudo Vigilância Sanitária: ✔️;

·         Laudo de Segurança: ✔️;

·         Laudo de Engenharia: ✔️;

·         Laudo do Corpo de Bombeiros: ✔️.

*Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou o aval para que o público pudesse acompanhar aos jogos no estádio durante Série B do Piauiense.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, para receber partidas oficiais, um estádio necessita da aprovação de quatro laudos técnicos: do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária, de Segurança e de Engenharia. Agora, a praça esportiva de Campo Maior tem todos as vistorias aprovadas. Não foi divulgada as validades dos novos documentos.

Os clubes vão poder comercializar as vendas de ingressos para os confrontos do próximo final de semana. A FFP confirmou o local para receber as primeiras partidas nesta temporada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias