A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Delegacia Seccional de Campo Maior) e com apoio da Força Tática do 15° Batalhão de Polícia Militar, deu cumprimento no início da tarde desta quinta-feira (04), ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Campo Maior contra a pessoa de iniciais F. D. N. S., de 25 anos de idade, em razão do cometimento do delito de descumprir medidas protetivas de urgência (art. 24-A da Lei Maria da Penha) que foram concedidas às vítimas (sua irmã e mãe) anteriormente.
Conforme informações da Policia Civil, o indivíduo tinha descumprido as medidas dia 07 de junho de 2024, quando foi preso em flagrante pela Polícia Militar, tendo sido deferida a sua liberdade provisória mediante o uso de tornozeleira eletrônica. E menos de 15 dias depois, o nacional descumpriu novamente as medidas protetivas de urgência contra ele impostas, razão pela qual a vítima registrou boletim de ocorrência para comunicar o fato, diante das informações, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi judicialmente decretada.
Em mas essa ação, a Delegacia Seccional de Campo Maior reafirma seu compromisso de bem servir à sociedade piauiense e reforça a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Chuva